quinta-feira, 25 de outubro de 2007

terça-feira, 23 de outubro de 2007

O tempo, nós o fazemos

É engraçado ver como as pessoas buscam receber as bênçãos de Deus, pedindo tanto e não dando nada em troca. E se nada acontece em suas vidas, acham que Deus não as ama. arranjam tempo pra fazer tantas coisas, mas só se lembram de Deus quando o "cinto aperta".
Claro está que há tempo para tudo no mundo. Tempo para nascer, para brincar, estudar, trabalhar, casar-se, e tempo para morrer.
Incrível é perceber que nesse tempo todo não existe nenhum tempo para Deus.
O homem moderno se preocupa em conservar seu padrão de vida, tentando resolver, sozinho, seus problemas, esquecendo-se que o autor da vida está ao seu lado para ajudá-lo naquilo que for necessário. Até mesmo no meio cristão há pessoas que tem pouco, ou mesmo nenhum tempo pra Deus. Isso tem que mudar.
Quando damos espaço em nossa vida para que o Senhor realize Sua obra, tudo se modifica, mesmo que,à primeira vista, não percebamos.
Deus, na sua imensa misericórdia, tem todo tempo pra você. Ele é apaixonado por você. Por isso use seu tempo livre para adorá-lo, amá-lo, louvá-lo, bater altos papos com o Criador. Faça isso sem medo ou receio e a sua situação será de paz, alegria e segurança.
Deus espera e anseia por você. Vá ao seu encontro desarmado, entregue à Ele a sua vida. Passar um tempo com Deus é bem melhor do fazê-lo com os seus problemas.
Pense nisso.
Te amamos em Jesus!!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

E AÍ, QUAL É A SUA?

Quantas vezes você já se perguntou qual é a sua no mundo, ou para que você foi feito, porque nasceu, ou porque sofre tanto?
Muitas vezes a razão do nosso sofrimento está em nós mesmos, na forma como temos conduzido nossas vidas.
Na verdade tudo o que nos acontece são consequências de ações que nós mesmos promovemos no passado e que por força das circunstâncias, pagamos hoje.
Tá difícil de entender?
Como disse Newton: "Para cada ação há uma reação", ou como se diz popularmente: "Aqui se faz, aqui se paga".
E nada disso tem a ver com "karma"; você não está aqui por conta de nenhuma "vida passada", você é você mesmo, tá ligado?
O que eu quero te dizer é que há uma chance de recolocar a sua vida num rumo certo, no prumo. Mas para que isso aconteça é necessário que você comece a repensar os seus conceitos do que é ter uma vida correta.
Você já olhou para dentro de si mesmo? Já se perguntou se o que tem feito é realmente satisfatório para sua vida, pros que estão ao seu lado e, principalmente, para Deus? Onde termina o teu caminho? Por onde você tem andado? São perguntas assim que devemos nos fazer diariamente pra saber a quem estamos agradando. Será que aquilo que você chama de ter "liberdade pra fazer o que quiser" é realmente verdade, ou você já se tornou escravo desse estilo de vida?
Já parou pra pensar nisso?
Amado, a verdadeira liberdade está em Cristo, nosso único, suficiente e verdadeiro Salvador. (Gálatas 5:13a) - "Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade".
Jesus as nossa indagações, sonda e conhece os nossos corações e transforma as nossas vidas tirando-nos do sofrimento da prisão e nos trazendo à luz da Sua imensa liberdade. ele é o Caminho certo e não o desvio. Não há como alcançar o coração de Deus sem reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor.
Nossos questionamentos são respondidos por Ele, nossos erros também são perdoados por Ele. Ele te chama para transformar a sua vida, te tirar do fundo do poço e trazer à uma liberdade que você nunca, mas nunca mesmo experimentou.
E a alegria? Meu Deus!!! Isso faz parte do pacote! É uma alegria que droga nenhuma vai poder te proporcionar. Bebedeira nenhuma vai te fazer feliz como estar na presença do Rei dos reis.
Jesus dá o "maior barato"!!! Você fica livre como um pássaro.
Se você estiver disposto a experimentar dessa liberdade, decida-se por Cristo agora. Diga-lhe que Ele é o seu Salvador e Senhor, e que a partir de hoje direcionará seus passos nos caminhos que Ele lhe indicar.
Faça isso agora e veja a diferença!!!
Deus te abençoe. Bjks!