quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Palavra do Ap. Renê Terranova

“Abstende-vos de toda a aparência do mal.”
(I Tessalonicenses 5:22)


Temos visto que Deus em tudo tem sido fiel para conosco, por isso o nosso dever é devolver a fidelidade para Ele. Estes dias estamos debaixo de decretos seculares, dos quais nenhum deles estará fazendo parte da nossa vida e contexto; estaremos caminhando com os olhos fitos na Palavra e promessa.

Somos filhos do Altíssimo e não devemo-nos deter em meio ao caminho por causa do pecado capital, no qual homens esbanjaram e nos seus manjares entrou prostituição, macularam o sagrado a abraçaram o profano. A Crise é uma resposta do Alto, em que Deus quer limpar o Shequel (moeda limpa) para que possamos ter o melhor dEle.

Muitos estão entrando nas suas cavernas, escondendo-se do invisível, de estarem envolvidos no seu próprio ventre e senhores da sua própria sorte. Como resultado disso, temos visto a desgraça e juízos sendo estabelecidos sobre nós, e muitos sem saber fazer a leitura correta do que está acontecendo.

Nestes últimos dias, homens insensatos procurarão anjos para serem mentores e para abraçarem outro Evangelho, tornando o puro e sagrado por anátema. Vemos que a ganância e falta de sustentação de doutrina do Senhor tem feito com que nobres caiam na batalha, e muitos morrendo em guerras por causa dos seus disfarces e comprometendo gerações e descendentes. Acautelai-vos diz o Senhor!

A falta de aliança e compromisso com a Verdade tem feito com que homens e mulheres que têm peso e responsabilidade sobre vidas façam o seu próprio caminho e andem por rotas, as quais são conhecidas como caminho de Morte e não de Vida. Que fazer? Quem são eles?

O nosso século é muito confuso. Muitos estão no ‘cenário gospel’, líderes da Palavra, outros da adoração, outros do administrativo... Mas, apesar de suas funções, não estão caminhando com temor ao Senhor que é o princípio da sabedoria. Que fazer? Entrar na rota do compromisso.

Os atos ocorridos são os mais vexatórios possíveis. Pois alguns, em nome do bom senso, da unidade e da aliança permissiva, estão dando passos perigosos, indo a lugares e se aliançando. Outros estão falando em nome da sua Igreja local (nenhum mal nisso). Mas há ainda outros que estão usando a Visão Celular no Modelo dos 12 de forma indevida. A Visão é uma ferramenta que tem representantes legais em todo o território Nacional e Internacional, cujo peso é trazer uma nação para Jesus.Não há problema algum em estender as tendas, alargar as cordas e estacas e fazer com que o Nome do Senhor seja honrado, mas não pelo forca do braço e, sim, pelo poder do Espírito.

Estes dias estive em Azuza Stret para interceder e para trazer de novo avivamento, mas com o peso de Reforma. Precisamos de reformistas e não mais de avivalistas que não conseguem impactar e mudar seu território, antes impetram falência na nobreza que receberam, a Visão.

A Visão está madura! As meninices saíram, a carnalidade foi abortada e a exclusividade bateu em retirada. Somos agora um Corpo em todo o Brasil e muitas nações da Terra. Temos visto o avanço do Reino de forma intensa e alargada, por isso, precisamo-nos ampliar e nos organizar para que as rotas não sejam confundidas e façamos aliança e comunhão com aqueles que o Senhor ainda não nos autorizou.

A Visão é uma ferramenta de restituição para provocar mudanças. Ainda é, e será por longo tempo, um novo paradigma. Porém, através da Visão Celular no Modelo dos 12 vamos entrar em lugares nobres.

Quero alertar algumas coisas

Como estamos combatendo o demônio da Crise (Leviatã) que surgiu para parar a Igreja? Vamos contra atacar fazendo o que Deus mandou fazer. Não vamos parar! A exemplo disso, Deus nos falou que deveríamos ir a Jerusalém em Páscoa, Pentecoste, Sucote, Chanukah, pois Ele abriria os Portais de forma sobrenatural. Estamos debaixo dessa ordem e, por ela, avançaremos crédulos que Deus fará o que prometeu. Neste processo, desligamo-nos de tudo que poderia ser desconforto. Os meus discípulos e filhos estarão comigo neste ato profético. Será um esforço, mas deixaremos este legado de testemunho para Gerações.

Seminário de Honra. Estou perplexo com a procura, o que denota que nosso povo quer entender sobre o princípio da Honra. Até Dezembro de 2009, veremos muitos ministros e ministérios plenamente mudados e o sobrenatural de Deus conduzindo as suas histórias. Esta é a hora do milagre! A Honra é o desejo da recompensa. Os que vão estar presentes estarão dizendo: Sim meu líder, quero recompensar o esforço do duro e penoso trabalho ministrado sobre nós. Obrigado pelo respeito e pela resposta à chamada.

Congresso em Porto seguro. Nosso Congresso será o maior de todos, no sentido de proposta, assim como em 2008. Deus já nos honrou e abriu portas maiores. Estará conosco Dr. Mike Murdok. Cremos que Deus fará uma explosão de milagres de riquezas e sabedoria. Será um investimento que valerá a pena e você ficará em um nível que será mestre sobre sábios.

Esta é a hora de avançar. É hora de avançar com os olhos fitos na promessa, pois nenhum líder de fé e coragem parou no meio do caminho, pelo contrário, construiu memoriais, os quais marcaram gerações novas e até hoje são sinal de fé e fidelidade para todos nós.

Nossa chamada é que a Visão entenda que não somos mais neófitos, o tempo de menino já é passado, o nosso povo quer ver resultado do que pregamos e ministramos por 10 anos. A Visão funciona para o líder que funciona na Visão.

Deixo também claro que aqueles que não conseguiram ler a Visão não se atrapalhem, nem sofram por isso. Podem fazer a rota que Deus mesmo já lhes indicou, pois os que estarão conquistando na Visão sabem que nossa hora chegou!

Filhos, fugi da aparência do mal (I Tessalonicenses 5:22). Vamos entregar uma geração sarada, desatada, comprometida e cheia da expectativa de Deus. Vamos falar do Evangelho do Reino e nos envolver ainda mais com o Modelo que Jesus deixou: os 12. Essa é a resposta reformista para esta Geração. Não podemo-nos impressionar com as doutrinas e novidades que nos tiram do centro do propósito.

A Visão é uma ferramenta que nos deu muito Entendimento, Arrependimento, Libertação, Cura da Memória (Cura Interior). Fomos Devolvidos e Libertos pela Cruz do Calvário e Batismo no Espírito Santo. Hoje temos relacionamentos curados. A Visão nos devolveu prosperidade, o que jamais havíamos almejado, e os sonhos de Deus começaram a povoar os nossos corações. Os atos proféticos foram demasiadamente importantes para que possamos construir uma Nação melhor.

A doutrina da Visão é o Evangelho do Reino de Deus. Simples. Há formação de caráter nos discípulos e as gerações são levantadas para trabalhar para o Senhor e trazer mais do conteúdo da vida de Deus.

A Visão é Celular. Ela tem um Modelo, os 12. As pessoas que perderam o referencial do Modelo (12) estão com ataques diferentes na Visão, mas os que se mantiveram e os que não negociaram estão mais velozes que antes.

Neste tempo de maturidade, os que mergulharam nos 12 cumprirão a promessa que estávamos esperando: Conquistando os territórios pelas gerações, uma geração de Discípulos-Pastores e Pastores-Discípulos para grande explosão do avivamento e colheita. Esta é a hora que devemos fazer exatamente o que precisa ser feito, cumprir o Chamado da Visão.

Você que passou por uma tristeza, lembre-se de que na equipe de Jesus, o nosso Mestre teve alguns dissabores, e nem por isso abortou a chamada. Um foi possuído de incredulidade, outro negou a identidade do Messias e o outro se enforcou. Que currículo terrível para seguir o Mestre. Porém, dois deles foram restaurados e a equipe foi restituída. A partir daí, levantou-se a geração da explosão.

Podemos afirmar que todas as crises que a Visão passou, foi exatamente para explodir um avivamento, pois precisava haver uma denúncia de caráter. E, ainda que um deles se perdesse, a equipe não ficou incompleta. Portanto, quero estimulá-lo a completar a sua equipe e formar o caráter de Cristo neles.

Um beijo no coração. Veremo-nos no Seminário de Honra e Páscoa em Jerusalém. Deixe-me expressar algo: essa Páscoa, para mim, é primogênita. Será a primeira vez que entrarei dirigindo uma Caravana em Páscoa com a meta de Cura da Memória, entrando nos Portais de Deus. Vê-lo-ei comigo, debaixo de um esforço sobrenatural. Eu o abençoou com riquezas.

Shalom,
Apóstolo Renê Terra Nova

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mergulhe na água da vida!*
*Extraído de gabrielfelix.wordpress.com

A palavra de Deus nos diz em João 21 que junto ao mar de Tiberíades, Jesus se manifestou aos discípulos. Ele já tinha sido crucificado e já tinha ressuscitado. Simão Pedro, Tomé e Natanael que era de Caná da Galileia mais os filhos de Zebedeu subiram ao barco para pescar e naquela noite nada pegaram.
Já pela manhã, Jesus se apresentou na praia, mas os discípulos não conheceram que era Ele. Jesus fala com os discípulos: “Filhos, tendes alguma coisa de comer”? Eles responderam: “Não”. Jesus disse: “Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis”. Os discípulos lançaram e não conseguiram tirar pela quantidade de peixe que tinha na rede. Um discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro que era o Senhor que estava a beira-mar. Quando Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica e se lançou ao mar e foi nadando de encontro ao Senhor.
Os outros discípulos foram com o barco levando a rede cheia de peixes.
O pão da vida…, estava a beira-mar. Aquele que ressuscitou dentre os mortos…, estava a beira-mar. Enquanto uns se preocupavam em colocar a rede no barco com os peixes, um foi de encontro a Ele. Na verdade quem avistou Jesus não foi Pedro, foi um discípulo amado que o viu e falou para Pedro.
Existem alguns cristãos hoje em dia que infelizmente estão ignorando a presença de Deus. Estão muito atarefadas no dia a dia. Realmente no nosso dia a dia , temos muitas coisas para fazer, mas não podemos esquecer que existe um Deus que trabalha por nós. Temos que correr atrás, mas temos que descansar nEle também. Existem outros que falam do Senhor, mas não fazem nada. Foi o caso do discípulo que avistou o Senhor e falou para Pedro. Ele falou que era o Senhor, mas ao meu entender continuou a ajudar os outros discípulos a colocar a rede no barco.
Pedro foi diferente. Ele foi diferente! Ele não quis saber de barco...de nada! Simplesmente se jogou ao mar e foi de encontro ao Senhor. Se você ler verso três a decisão de ir pescar foi a de Pedro! Ele sim teria motivos maiores de ficar no barco, pois eles tinham ficado a noite inteira sem conseguir pescar nada. O maior desejo do coração de Pedro naquele dia era de se encontrar com o Senhor. Quando os discípulos chegaram a terra sabe o que tinha lá? PEIXE e pão.
Mas não eram os peixes que eles tinham pegado! Tanto que depois no versículo 10 Jesus diz: “trazei os peixes que agora apanhastes”. Em outro sentido “Está vendo o peixe e o pão aqui? eu tinha provido”. O pão da vida estava com a provisão. Aleluia! Resultado da prioridade que Pedro deu a presença de Deus.
Temos que dar prioridade a presença de Deus, independente do que estejamos fazendo no dia-a-dia.
Deus neste dia está te chamando para algo diferente. Mergulhe profundo na fonte que é Deus e o adore porque ele é Digno!
Eu quero mergulhar! Aleluia!!!!!!!!!!!

Estamos te esperando para mergulhar contigo nestas águas purificadoras que fortalecem as nossas vidas e nos dá uma nova esperança... Esperança de vida com abundância!
Pr Jorge Filho e equipe.